Sabado, 30 de Dezembro de 2017 - 16:13 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: IDENTIFICADO ADOLESCENTE QUE FOI EXECUTADO NA ZONA LESTE DA CAPITAL - FOTOS

Uma ambulância avançada do SAMU também se fez presente no local e constatou o óbito. Na cintura do adolescente, uma arma, possivelmente calibre 22 foi localizada.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Tarde de sábado, 30 e um crime de homicídio ocorreu na Rua Benedito Inocêncio, no bairro Três Marias. O adolescente foi identificado como, Gabriel Feitosa da Silva, de 17 anos.

De acordo com as informações, o adolescente foi atacado à tiro por dois elementos não identificados, que estavam em uma moto. Gabriel foi alvejado pelas costas que transfixou o peito. Rapidamente populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que esteve no local isolando a área.

Uma ambulância avançada do SAMU também se fez presente no local e constatou o óbito. Na cintura do adolescente, uma arma, possivelmente calibre 22 foi localizada. Agentes do Instituto Médico Legal, Delegacia de Homicídios e Perícia Técnica realizarão os trabalhos de praxe.

Um jovem que conhecia o adolescente afirmou que no ano passado, Gabriel tinha ameaçado de morte a própria mãe. A equipe de reportagem tentou confirmar os fatos, mas sem sucesso.

O caso agora segue em poder da Polícia Civil.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias