APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM, OITO BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO - News Rondônia Após tomar o quartel da PM o bando tomou dois policiais como refém e passaram a realizar roubos em vários comércios da cidade inclusive os dois bancos da cidade.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 13 de Janeiro de 2014 - 11:58 - Polícia


 


APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM, OITO BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO

Após tomar o quartel da PM o bando tomou dois policiais como refém e passaram a realizar roubos em vários comércios da cidade inclusive os dois bancos da cidade.

ImprimirImprimir página

No inicio da manhã desta segunda-feira (13) vários bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polícia Militar no município de Campo Novo a cerca de 105 Km de Ariquemes, renderam os policiais e roubaram vários armamentos sendo 2 Fuzis, 01 escopeta calibre 12, várias pistolas .40, coletes e 01 viatura Toyota Triton da PM. Durante a tomada do quartel da PM o soldado PM Ranvanelli foi baleado no abdômen e socorrido ao município de Buritis.

Após tomar o quartel da PM o bando tomou dois policiais como refém e passaram a realizar roubos em vários comércios da cidade inclusive os dois bancos da cidade.

Por volta das 08h40 o bando saiu da cidade na viatura roubada sentido município de Monte Negro na BR-421 onde no Km 90 se depararam com guarnições do GOE do 7º BPM que se deslocavam para Campo Novo onde ouve intensa troca de tiros e 8 bandidos foram mortos e segundo informações policiais o nono bandido conseguiu fugir e possivelmente está baleado.

Policiais Militares do GATE de Porto Velho desceram de avião para Buritis de onde pegaram viaturas locais e desceram para o município de Campo Novo.

 























NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fonte: AlertaNoticias

Comentários do Facebook

Comentários

  • Leoni - 14/01/2014 : 15:59 - Rio Branco

    Meu sonho é que a polícia do Acre fizesse isso aqui... mas não dá os DH correm em cima... aqui só quem tem direito e vagabundo...Parabéns policia de Rondônia.

Enviar comentário

Veja Também