Segunda-Feira, 20 de Março de 2017 - 18:40 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

APÓS HORAS DE NEGOCIAÇÃO, POLÍCIA E BOMBEIROS EVITAM SUICÍDIO

Bombeiros encaminharam rapaz ao pronto socorro onde deverá passar por avaliações psicológicas


Imprimir página

VILHENA - O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, 20 de março, e se estendeu até as primeiras horas da tarde, na casa aos fundos da igreja Pentecostal Evangélica Nação Unida, localizada na rua 657 do setor 12, em Vilhena.

Conforme apurado, o jovem E. T. de S, 27 anos, estaria com uma faca ameaçando tirar a própria vida, sendo que a mãe e a tia acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, os quais, rapidamente fizeram-se presentes no local.

A situação ficou tensa e o jovem colocava a faca no pescoço ameaçando se matar, sendo solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e outras radiopatrulhas da PM, que tão logo, isolaram a área, com a finalidade de evitar que curiosos complicassem ainda mais a situação.

Foram mais de três horas de negociação, até que o rapaz acabou aceitando a negociação e sendo conduzido através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional, onde deverá receber tratamentos psicológicos.

A mãe do jovem relatou que o filho é usuário de drogas e tem passado por problemas psicológicos devido a falta de emprego.

Uma ocorrência quanto ao fato de tentativa de suicídio será registrada na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: Rota Policial News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias