Segunda-Feira, 20 de Março de 2017 - 17:32 (Geral)

L
LIVRE

ALUNOS DE ESCOLAS DE PIMENTA BUENO E JI-PARANÁ RECEBEM NETBOOK

Em Pimenta Bueno, o evento ocorreu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Raimundo Euclides Barbosa, reunindo pais e professores.


Imprimir página

No último dia 6, em Pimenta Bueno, ocorreu a formação inicial e sensibilização de pais e professores para a entrega de netbooks referentes ao Programa Aluno Digital do governo do Estado de Rondônia. O professor Daniel Marques Ramires, responsável pelo Programa Aluno Digital da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), aproveitou a entrega dos equipamentos e selecionou um representante para coordenar o programa dentro da escola.

Em Pimenta Bueno, o evento ocorreu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Raimundo Euclides Barbosa, reunindo pais e professores.

No Núcleo de Tecnologia Educacional de Pimenta Bueno (NTE), Ramires elaborou uma oficina específica, com a participação da coordenadora do NTE, Maria Helena, e tratou da expansão do Projeto Aluno Digital 2017.

No dia 9, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marcos Bispo da Silva, ocorreu uma reunião sobre o Programa Aluno Digital com a participação de membros do Núcleo de Tecnologia Educacional de Ji-Paraná. Na oportunidade, todo o sistema de segurança, antifurto e roubo foi exposto. Ramires visitou todas as dependências da escola, e anunciou a intenção do secretário Waldo Alves de ampliar o programa com base em levantamento tecnológico a ser efetuado para que as necessidades possam ser apontadas.

Fonte: 015 - rondonia ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias