Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017 - 18:16 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ADOLESCENTE FORAGIDO ROUBA MOTO E PAI ACABA PRESO POR RECEPTAÇÃO

De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para ir até a Rua Elias Gorayeb com Rua Padre Moretti, onde uma motocicleta Fazer havia sido roubada


Imprimir página

Porto Velho, RO - Foi conduzido para a central de polícia o cidadão identificado como Edgar M. P., de 40 anos, após ter sido encontrada em sua residência uma motocicleta YAMAHA Fazer produto de roubo. A prisão aconteceu em uma propriedade localizada na Rua Elias Gorayeb, Bairro Liberdade.

De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para ir até a Rua Elias Gorayeb com Rua Padre Moretti, onde uma motocicleta Fazer havia sido roubada a pouco tempo. Os policiais foram ao local e em contato com a vítima foram informados que o sistema de monitoramento do veículo estava apontando que a moto estava em um terreno próximo dali. Os PMs então foram até o local indicado pelo sistema de rastreamento e localizaram a motocicleta.

O proprietário da casa, Edgar, atendeu os policiais e informou que o seu filho, de 17 anos, havia chegado em casa com o referido veículo e o deixado por lá. Os policiais fizeram pesquisa nominal e constataram que o adolescente está com um mandado de apreensão em aberto. Foi informado ao pai do adolescente que a moto era produto de roubo. Edgar recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado para a central de polícia. 

 

Fonte: jornalrondonia

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias