Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 - 14:21 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ADOLESCENTE DE 15 ANOS CONFESSA TER ASSASSINADO PROFESSOR E DIZ QUE FOI MOTIVADO POR CIÚMES - VÍDEO

Os policiais afirmaram que uma testemunha ajudou a fazer o retrato falado do suspeito do crime.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Nesta quarta-feira (13), policiais civis da Delegacia Especializadas em Crimes Contra a Vida (Deccv) apreenderam um adolescente de 15 anos, sendo ele acusado de ter assassinado o professor Eronilson Cunha de Figueiredo, de 38 anos. O caso aconteceu no dia 29 de agosto deste ano, na residência da vítima, localizada na Rua Pernambuco, Bairro Três Marias. 

Os policiais afirmaram que uma testemunha ajudou a fazer o retrato falado do suspeito do crime. Após isto, as investigações levaram até a apreensão do menor infrator. A testemunha reconheceu com veemência o adolescente como sendo o que saiu da casa do professor na noite do crime. 

O acusado afirmou que teve discussão com Eronilson motivada por ciúmes e que por isso praticou o homicídio. Durante luta corporal, o assassino estrangulou o professor. Em seguida, o menor saiu no veículo de Eronilson, sendo abordado na saída da casa por um sobrinho da vítima. Ele relatou que o professor estava dormindo e que iria comprar um lanche. A testemunha então entrou na casa e encontrou o tio caído sobre a cama. O professor chegou a ser socorrido até a Upa, mas já estava morto.

Durante a fuga, já na Avenida Jatuarana próximo a BR-364, o criminoso bateu o carro em um poste e após isto empreendeu fuga a pé, indo até a rodoviária e embarcando em um taxi, seguindo para Ariquemes, onde ficou na casa de parentes. 

Após prestar depoimento e confessar o ato delituoso, o menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai) onde deverão ser tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias