ACIDENTE NO KM 96 DA BR 364 PROXIMO A ITAPUÃ DO OESTE FAZ MAIS 4 VITIMAS FATAIS - News Rondônia Das vitimas, somente três foram identificadas, sendo duas crianças e o motorista do veiculo

Porto Velho,

Segunda-Feira , 28 de Março de 2011 - 00:14 - Polícia


 

ACIDENTE NO KM 96 DA BR 364 PROXIMO A ITAPUÃ DO OESTE FAZ MAIS 4 VITIMAS FATAIS

Das vitimas, somente três foram identificadas, sendo duas crianças e o motorista do veiculo

ImprimirImprimir página

Um trágico acidente aconteceu por volta das 19H30 na BR 364 km 96 próximo da cidade de Itapuã do Oeste  envolvendo um veiculo Corolla e um Fiat Uno. Segundo informações o veiculo Corolla perdeu o controle, invadindo a pista contraria  e veio a colidir frontalmente com o veiculo Fiat Uno.

No veiculo Fiat viajavam cinco pessoas e quatro vieram a falecer no local. Um indígena que viajava de carona no Fiat Uno deu entrada no Pronto Socorro do Hospital João Paulo II em estado grave. Das vitimas, somente três foram identificadas, sendo duas crianças e o motorista do veiculo, faltando identificar a quarta vitima.

Vítimas identificadas:

ADONAI ANTONIO SAUCEDO FILHO
CAROLINE QUETLIM HURTADO
EZEQUIEL MESSIAS CHAVES


O condutor e o passageiro do veiculo Corolla sofreram apenas escoriações, pois na hora do acidente o Air-Bag do veiculo foi acionado e protegeu os passageiros. A PRF esteve presente no local dos fatos sendo a ocorrência atendida pelo PRF Vinicius.

 

Reportagem: Frota Neto
Fotos: Tiago Frota

 



























Fonte: News Rondônia

Comentários do Facebook

Comentários

  • EUGENIA CANTARELA - 01/05/2012 : 16:16 - ITAPUA DO OESTE

    INFELISMENTE,ESTAVA DE PLANTAO NO HOSPITAL,NESTA TRISTE NOITE,ONDE ME DEPAREI COM UMA FAMILIA,TODA MORTA E A FRIEZA DO MOTORISTA,QUE CAUSOU A MORTE DA FAMILIA,EM NENHUM MOMENTO ELE,PERGUNTOU O QUE HAVIA ACONTECIDO,COM AS PESSOAS DO OUTRO CARRO,ELE SO ESTAVA PREOCUPADO COM SEUS BENS MATERIAS,EM NAO CORTAR SUA CALÇA JEANS DE MARCA,ESPERO QUE ELE DEITE E CONSIGA DORMIR.E RESPONDE NA JUSTIÇA O QUE ELE CAUSOU,POIS A JUSTIÇA DE DEUS,TARDA MAIS NAO FALTA.MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.

  • Carine elen Hurtado Saucedo - 27/10/2011 : 11:09 - porto velho

    Saudade da minha familia linda e amada,q Deus sempre abençou,pai amo tanto vc,o tempo ja chegou e eu creio q vcs todos estao sendo guardado e espernado nós,agente agradece atodos que se preocuparam comigo e a Carine!!! ; )

  • Maria - 05/09/2011 : 23:16 - Porto Velho

    Para que eu possa trabalhar praticamente viajo toda semana na BR 364 e vejo quanta imprudencia. Eu entendo que ninguém vai querer morrer mais vejam bem, há motorista que o carro em seu comando são uma verdadeira arma em suas mãos. Inclusive a pouco fiz 620 km graças a DEUS estou em casa com minha familia, mais rezo muito para DEUS nos livra desse tipo de motoristas que andam em carros que é possivel facilmente fazer 180km/h(suicida) e fazem ultrapassagem sem segurança pq na cabeça de camarão penssam que podem voar e esquecem que podem acabar com uma familia caso não seja possÍvel realizar a ultrapassagem. Quer morrer morre só cara, querem voar compra um avião, querem chegar rápido sai uma hora antes MAIS PAREM DE SER IRRESPONSAVEIS E ACABAR COM OUTRAS FAMILIAS ! ACIDENTE É IMPRUDÊNCIA SIM . ESTOU FARTA DE VER CERTOS TIPOS QUE COLOCAM A FAMILIA TODA DENTRO DO CARRO E FICAM FAZENDO BOBAGEM NA BR. DEUS CONFORTE A FAMILIA DOS QUE PARTIRAM PRECOCEMENTE!!

  • tayane fernandes - 05/09/2011 : 22:43 - ouro preto do oeste

    a saudade, só aumenta a cada dia que passa, mas Deus é o nosso consolo
    família linda essa, muitas saudades....

  • lucicleyde navas - 02/07/2011 : 12:47 - vale do paraiso/ro

    Carine e Caroline, que Deus conforte vçs, porque ele tem plano esperitual na vida de vçs,nunca se desviem do caminho certo e correto que seu pai lhes ensinou, ele era muito querido por nós aqui da cometa de vale do paraiso, é dificil saber que alguem se foi, mas ainda ha esperança no Senhor Jesus, esperem Nele que Ele tudo fara por voçes duas. Fiquem na paz de Deus

  • Walcleene - 19/05/2011 : 11:49 - Guajará-Mirim

    Algumas pessoas culpam o motorista do Corola, mas acidente é acidente como o própio nome já diz. Eu acredito que este motorista não teve culpa porque a morte precisa sempre de uma desculpa para atuar. Que Deus não só conforte os familiares do Adonai e da Rose, mas também o motorista do Corola e as pessoas que estavam com ele.

  • Caroline Kelen Hurtado Saucedo - 17/05/2011 : 12:33 - porto velho

    MINHA FAMILIA AMADA,Q DEUS ESCOLHEU.OBRIGADA SENHOR JESUS,POR ME DEU UM PRESENTE DE PAI VERDADEIRO MUITO MARAVILHOSO QUE ME AJUDOU,ENSINO O SEU CAMINHO,,E ME DEU SEU CARINHO E AMOR,E ME SALVOU POR TUDO Q EU SOFREII QUANDO ERA PEQUENA COM MINHA MÃE NELY,SEI Q ELA NUNCA ME QUIS,DEPOIS O TEMPO PASSOU ME DEU UMA MÃE MUITO ESPECIAL A ROSILENE,ELA ME AJUDOU MUITO ME ENSINO TUDO,PARA SER IGUAL A ELA. ENTAO NESTE MOMENTO EU NUNCA ESQUEÇO DE NADA, DO Q VCS ME DIZERAM.TAMBEM MEUS PEQUENOS IRMÃO NA MINHA VIDA AMO MUITO VCS..PRINCIPALMENTE DO MEU PEQUENO MANNINHO ANDRE MARCOS,GOSTO MUITO DE VC ATE TE AMO MUITOOOOOOOO,FIQUEIII TAO TRISTE MEU AMOR,PENSANDO Q VC NAO ESTA BEM,DEPOIS JESUS MANDOU VC APAREÇE NO MEU SONHO,E ESSE SONHO FOI MUITO LINDO, AE Q DEUS ME CONFORTOU MUITO MAIS AINDA ATE A CARINE,ME DISSE Q NAO ERA HORA DE NOS DUAS IR,TEMOS Q FICA Q TEM O TRABALHO PARA O SENHOR,DISSE TBM VC,Q NOS DUAS VAMOS SER ESCOLHINDO POR JESUS É A CARINE:CANTORA E EU PREGADORA.E VC FALOU Q ME AAMA MUUITO E FICOU DIZENDO Q VCS ESTAO NO LUGAR TAO BOM,E ATE ESTA ESPERANDO NOS,AIII ANDRE FICO FELIZ DE +...E FALOU PRA MIM NAO FAZER O QUE EU QUERO,Q JESUS VAI FICA NO NOSSO LADO PRA SEMPRE...
    PEÇO A DEUS CONFORTA TBM,OS NOSSOS AMIGOS DE OURO PRETO DE OESTE,Q FICARM AO NOSSO LADO ANTE COM MINHA FAMILIA AMADA,OBRIGADA JESUS ELES NAO SOFRERAM MUITO NESTA ACINDENTE Q Q ACABEI DE VER ISSO...LOGO FOI OS QUATRO RECOLHIDOS NO SEU BRAÇO AMÉM....

  • leidenalva - 03/04/2011 : 6:41 - opo

    olá, eu sou familiar do pessoal do corolla, e quero dizer pros imbecis que se refere como bacaninha do corolla, que ele nao planejou colocar dentro do corola esposa e sogra que por sinal e minha irma e bater em outro carro cheio de pessoas de bem, simplismente pra irritar pessoas parva como voce. se voce nao sabe fatalidade acontece, e isso e uma fatalidade se voce nao sabe. eles tambem estao gravemente abalados sabemos q a dor dos familiares e inrreparavel e q so DEUS pode confortar os coraçoes dele eu digo isso por expericia propria.

  • nara hellen - 01/04/2011 : 19:13 - urupa

    conheci todas vitimas so deus para confortar a familia

  • Enoque - 30/03/2011 : 11:49 - ouro preto

    eu conheçi todas as vitmas desse acidente peço a Deus que conforte as familia eu edstive no velório foi algo inexplicavél.

  • Missionaria Ivone - 30/03/2011 : 8:51 - Guarulhos Sp

    Fiquei muito abatida com anoticia mas o Deus a qual servimos e sabe de todas as coisae seo Senhor Deus vio que eles jaestavam preparados o Senhor recolheu para não apodrecerem neste mundo e eu tenho certeza que Deus vai amparar as duas princesasa que ficram era uma familia abemçoada e amava a obra do Senhor o IRMAO ADONAI era um guerreiro e foram vencedores sendo guarado por Deus não importa comopartimos deste mundo o mais importante e estarmos preparado um abraço forte para a familia e a gora o que devemos fazer e enterceder pels princesas e estender as mãos

  • eudes - 29/03/2011 : 19:01 - opo

    é dificil pra familia compreender....pois uma linda familia moreram por imprudencia dos outros,por falta de competencia...Deus venha conforta os familiares....e k a justiça venha ser feita

  • VERDADE - 29/03/2011 : 12:29 - Ouro Preto / Porto Velho - RO

    Um cidadão com sua familia no carro não pega a estrada com o objetivo de se matar juntamente com sua familia, nem matar a familia dos outros.. Mas ACIDENTE, relaciona-se com a idéia de um acontecimento anormal, de imprevisto e de fatalidades como vcs sabem. Não iremos julgar as pessoas, pois acidente acontece com qualquer um, ate msm com BACANAS, como foi dito em um dos comentarios. DEUS esta no controle de tudo, se ele permitiu esse fato, só nos resta orar para q ELE conforte o coração de cada um que esta sofrendo com a ida dessa maravilhosa familia, e com o choque e o remorso da familia do corolla.

  • valdiley monteiro - 28/03/2011 : 20:26 - Ouro Preto

    E ai Marcio quem fala de mais da bom dia-à-cavalo.

  • Sargento - 28/03/2011 : 15:35 - Porto Velho

    Amigo márcio, de ouro preto, o BACANINHA a que você se refere é de Ouro Preto mesmo, não veio da capital não. Trágico 2 veículos da mesma cidade se chocarem tão longe de casa, da forma violenta e fatal que foi. Que Deus possa confortar os familiares do Sr. Adonia, vendedor de motos competente há tantos anos, e que a Justiça possa ser feita no que ainda couber na Terra.

  • thaiene - 28/03/2011 : 15:34 -

    o que devemos fazer pedir proteção a deus na hora de pegar a estrada ninguem tem cupa de acontecer esse acidente o inimigo e sujo ele so q uma brecha pra acabar com as familias então n jugues ninguem. meus pesamos a essa familia.

  • Valdiley Monteiro - 28/03/2011 : 14:53 - Ouro Preto

    Esta nossa BR 364 feita nas coxa é acidente atras de acidente.Eu sei que vc não queria,o que aconteceu. Meu amigo corolla,agora levanta a cabeça bola pra frente, FIQUEM COM DEUS VC E SUA ESPOSA.

  • oseias - 28/03/2011 : 14:41 - ouro preto

    eles era uma familia muito abencoada,Deus sabe o q faz meus pasames a familia.

  • valcy - 28/03/2011 : 14:30 - opo

    quero desejar muita paz e conforto aos familiares das vitimas, nao e fazio, e muita dor, deixa nas maos de DEUS.

  • valcy - 28/03/2011 : 14:30 - opo

    quero desejar muita paz e conforto aos familiares das vitimas, nao e fazio, e muita dor, deixa nas maos de DEUS.

  • alecio e familia - 28/03/2011 : 14:21 - ouropreto ro

    que Deus cuduza suas almas para um lindo lugar chamado lindo ceu!e conforte seus familiares!!

  • gGILMAR BASTOS - 28/03/2011 : 14:05 - OUROPRETO

    É COM UMA GRANDE DOR NO CORAÇÂO QUE DOU MEU DEPOIMENTO, NÓS QUE CONVIVEMOS E TRABALHAMOS COM ELE SABEMOS DA GRANDE PESSOA QUE ERA O ADONAI,INFELISMENTE PERDEMOS UM GRANDE AMIGO E UMA PESOA DE CARATER, QUE DEUS CONFORTE A TODOS SEUS FAMILIARES E SUA DUAS FILHAS,QUE DEUS DE MUITA FORÇA A ELAS E NO QUE TODOS PRECISAREM , NÓS DA COMETA MOTOCENTER ESTAREMOS A DISPOSIÇÂO. VÁ COM DEUS MEU AMIGO......

  • envestigadora - 28/03/2011 : 13:51 - opo

    eu conhecia as vitemas meus pensames

  • poliana - 28/03/2011 : 13:07 - ouro preto do oeste

    Deus sabe realmente qual é a nossa hora e se foi assim pq ele permitiu,
    que o Senhor esteje com a familia nesse momento ...

  • Pablo Fernando - 28/03/2011 : 12:49 - anapolis

    Ele foi a pessoa que me contrato na cometa motocenter, mais que isso foi um irma de fé e conselheiro...
    QUe Deus abraçe ele e sua familia em paz...

  • sueli paulo - 28/03/2011 : 12:07 - lisboa

    nao vamos julgar, por que um acidente pode acontecer com qualquer um de nós. e para quem nao sabe o motorista do corola mora em porto velho mas tamhem e filho de opo. é tenha certeseta que esta a sofrer com tudo isso, pois é um bom rapaz, sei que as vitimas sao pessoas honradas e queridas,e aqui vai os meus pêsames.

  • claudia aparecida dos santos - 28/03/2011 : 11:54 - urupa

    lamento muito foi um grande choque para todos mas que deus de um bom lugar para ele ;