Sabado, 24 de Fevereiro de 2018 - 13:48 (Geral)

L
LIVRE

POLÍCIA MILITAR DIVULGA AS ESTATÍSTICAS COMPARATIVA 2016/2017

Para o Cap Suffi chefe de Comunicações da PM isso é fruto de termos em nossa corporação os melhores policiais do Brasil.


Imprimir página

Os números apresentados demonstram a dedicação, abnegação e profissionalismo por parte de toda a tropa, que vem se desdobrando para atingir as metas estipuladas pelo Comando.

Para o Cap Suffi chefe de Comunicações da PM isso é fruto de termos em nossa corporação os melhores policiais do Brasil.

"Somos ciente da magnitude de nosso serviço e estamos alinhavados com o comando sempre trabalhando cirurgicamente maximizando nossas ações, e os números deixam claro isso pois estamos fazendo mais com menos, agindo e sendo um instrumento de paz, contribuindo significativamente para uma Rondônia mais segura". Afirma Renato Suffi.

A população tem papel fundamental para obtermos melhores resultados pois mais de 40% dos crimes poderiam ter sido evitados com algumas ações das vítimas em potencial, uma simples conferida no trancamento do veículo, passar pela rua antes de entrar na residência, manter constante atenção no seu entorno, evitar o uso desnecessário dos aparelhos celulares em locais ermos e escuros, ações como essa certamente chegam a salvar vidas.

Temos em nosso site dicas de segurança, denuncia online, denuncia através de whats APP e o fale com o comandante geral, e nossas portas estão sempre abertas para uma visitação, estamos 24h trabalhando para a sociedade rondoniense, sendo a instituição de maior envergadura uma vez que somos os únicos presentes nas 84 localidades do Estado.

Fonte: 012 - PmRO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias