1ª COPA CERVEJA GLACIAL GLOBO SPORT COMEÇA NO DIA 12 - News Rondônia Para comemorar a chegada da cerveja Glacial a Ariquemes e região

Porto Velho,

Quarta-Feira , 05 de Outubro de 2011 - 11:37 - Geral


 

1ª COPA CERVEJA GLACIAL GLOBO SPORT COMEÇA NO DIA 12

Para comemorar a chegada da cerveja Glacial a Ariquemes e região

ImprimirImprimir página

O Grupo Dydyo, fabricante e distribuidor dos refrigerantes Dydyo, famoso em todo o estado por levar mais sabor para a casa da população, traz mais uma novidade para Rondônia. O Grupo além de distribuir os refrigerantes, a água mineral natural Kaiary, a cerveja Nova Schin e Devassa, agora leva até você a cerveja Glacial, mais uma opção para o seu cotidiano, churrasco ou futebol com os amigos.

Para comemorar a chegada da cerveja Glacial a Ariquemes e região, o Grupo Dydyo realiza, a partir do dia 12 de outubro de 2011, a 1ª Copa Cerveja Glacial Globo Sport de futebol society. O time vencedor além de conquistar a admiração dos times vindos de todos os cantos do estado, leva um carro 0km e o vice a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais).

E como onde tem Glacial tem jogo, o time ganhador de cada partida ganha uma caixa da cerveja em lata para dar continuidade à diversão e já se preparar para o próximo jogo.

Não perca tempo! Monte sua equipe para participar e, quem sabe, levar pra casa um carro 0km. As vagas são limitadas e as inscrições encerram nesta sexta, dia 7. Para se inscrever, basta ligar para 8459-0009 e falar com Alexandre Jaba, ou no 8459-0007 com Ciro Martins.


A cerveja

Glacial é uma cerveja clara, tipo Pilsen, produzida com matérias-primas de qualidade e água que provém de fontes minerais com mais de 250 metros de profundidade. Ela vem com um lacre de proteção que deixa a embalagem mais higiênica e evita o contato com impurezas. Tudo isso para garantir ao consumidor um produto de excelente qualidade, pronto para garantir a sua festa, onde nada pode estragar a diversão que é bebê-la.

Por Felipe Araújo

Fonte: DYDYO

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade